sexta-feira, 3 de junho de 2011

BBB ( Bom Bonito Barato) ;)

Olá meninas!
Ontem sai com uma amiga pra fazer comprinhas de makes novas!Passamos na Sumiré e eu vi essa paleta pequenininha na VINYX achei super linda as cores e o preço R$9,90...
Quando comprei, vi que ainda tinha um compartimento em baixo com mais 3 sombras super lindas e fortes(na verdade está escrito que é blush,mais eu nao costumo usar blush roxo O.o...então eu utilizarei de sombra!), e um espelhinho!Super fofo!
As sombras são lindas,duram supeeeeer nos olhos e o preço,muito baratinhaaa neh!
Se voces acharem, está recomendadissímo!!!
(A minha preta eu já deixei cair no chão e quebrou mais td bem rs)                    
                             

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário